terça-feira, 24 de abril de 2012

sexta 13

Eu sei, tô em dívida com vocês! Faz tempo que não consigo escrever e colocar as novidades em dia. É que ando meio ocupada atrás de coisas diferentes, mas mesmo atrasada, tenho que mostrar os mini cupcakes que fiz para a minha amiga de infância, Elizabeth.

A Beth faz anos no dia 13 de Abril e esse ano caiu numa sexta feira. Então, ela queria algo que lembrasse uma sexta 13. Lá fui eu na internet atrás de simbologias para esse dia. Com o devido cuidado para não lembrar Halloween, o dia das bruxas! Achei um gato preto! Na frente de uma lua cheia! Perfeito!

Fiz os pins que enfeitam os cupcakes. Estaria tudo perfeito não fosse uma pessoa que "não curtiu" meus cupcakes no Face Book por causa da associação de animais de estimação com esse "dia de azar".

E aqui vai meu comentário a esse respeito: primeiro que a dona da festa, a Beth, têm gatos em casa e curtiu minha idéia. Segundo: eu não fazia a menor idéia que existe pessoas tão ignorantes que fazem mal aos bichanos nesse dia! Sorry!

Só sei que deu o maior falatório! E claro, milhões de amigas me apoiaram! Tnks, fiz com o maior amor e carinho. Adoro animais!



Um comentário:

  1. Eu estava fora, nem participei desse babado!!!! Adorei ficou o máximo!!!!! Muito lindinhos mesmo Verinha!!! O níver foi da nossa ex vizinha? Mais uma vez PARABÉNS amo seu trabalho e indico pra 1 montão de gente! Beijim

    ResponderExcluir