sexta-feira, 18 de maio de 2012

aniversário

Adoro comemorar. Comemorações é comigo mesma! Se for comemoração de aniversário, melhor ainda! Tudo bem que já gostei mais, hoje gosto mesmo é de ter minha família e meus amigos pertinho nesse dia especial.

Mês passado, foi o aniversário da Julia, minha filha. Fiz questão de fazer vários cupcakes para enfeitar a mesa. Usei "pins"de Princesa que trouxe de Miami e estavam aguardando uma ocasião especial. A mesa ficou digna da minha princesinha, apesar da comemoração de 31 anos (será que eu podia contar?).

Semana passada foi a vez da Marina, filhota da minha querida amiga Débinha. O tema era Joaninhas. Adorei! Fiz questão de fazer uma a uma. Também ficou lindo!

Parabéns para as duas princesas! Semana que vem tem mais. É o meu aniversário e farei um chá com cupcakes para as minhas amigas. Depois coloca as fotos para vocês.

a mesa da minha Princesa

vários sabores

as joaninhas da Marina, a Princesa da Débinha

não ficaram lindas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário