terça-feira, 13 de novembro de 2012

festa de criança (2)

A gente gosta muuuuito de festinha. De festinha de criança, mais ainda! Eu curto demais inventar cupcakes pra decorar mesas infantis quando me dão o tema.

Esse mês adorei fazer as lembrancinhas da Nina e da Gabi!

Na festa da Nina o tema era a Hello Kitty. Fiz as bandeirinhas para os cupcakes de lembrancinha e eles foram nas caixinhas. Tinha de menino e de menina. Azul e rosa como manda o figurino!

A festa da Gabi era tudo da Branca de Neve! Teve cupcake vermelho com bandeirinha e lacinho igual ao da Branca de Neve e também os cakepops (bolo no palito) no formato da maçã da bruxa!

A mesa fica linda e as crianças adoram o colorido dos cupcakes! Obrigada mamães por me darem essa oportunidade de brincar com a minha criatividade. Adorei!

cupcakes na caixinha

olha o detalhe do lacinho! Lindo né?!

a maçã da bruxa!

2 comentários:

  1. Que lindo, vc pode me ensinar, por gentileza fazer essa cobertura, não consigo dar ponto e as maçazinhas amei, se puder me ajudar, fico no aguardo, obrigada Fatima.

    ResponderExcluir
  2. Vera boa tarde!!! sou admiradora do seu lindo trabalho. Parabens!!! Vc pode me dizer qual o bico que usa pra fazer essas lindas rosas??? Obrigada Lu Camargo

    ResponderExcluir