segunda-feira, 8 de outubro de 2012

bailarinas, princesas, coisa de menina

Outro dia meu irmão falou: – por que todo cupcake tem que ser cor-de-rosa? vou inventar cupcake de macho! – Dei muita risada! E fiquei olhando as fotos dos meus cupcakes e percebi que a maioria deles são em tons de rosa! Por que? Não sei, acho que é coisa de menina! Mais delicado, mais doce, mais suave, mais apetitoso. Lembra infância, quando toda menina só quer saber de cor-de-rosa. Se você tem uma filha sabe bem o que estou falando. Têm que ser tudo cor-de-rosa! Da calcinha até o laço na chiquinha, cor-de-rosa!!!

Depois, vêm a fase adolescente. Quando elas se acham um ser pensante. Ai, nada pode ser cor-de- rosa. É coisa de criança! Ainda bem que passa!

E voltamos para a infância... e as memórias são deliciosas... e o rosa faz parte da nossa porção "mulherzinha". Queremos ser princesas, bailarinas, fadinhas, de novo.

Queremos ter sonhos cor-de-rosa!


cupcake de bailarina cor-de-rosa

Um comentário:

  1. Vera,
    Vc tem loja? Vendo pela internet?
    Adorei seu trabalho.
    Gostaria de experimentar seu cupcake!!!
    Grato
    Abs
    MUOIO

    ResponderExcluir