quinta-feira, 4 de outubro de 2012

invenções

Gente, eu sei que ando sumida, mas é por um bom motivo. Vivo inventando novidades!!! Aí, não dá tempo de entregar as encomendas, ir à academia, ficar bonita pro marido, paparicar o neto, e escrever no blog! Ah! Ainda tenho que tirar as fotos, postar no Facebook, no Instagram e no Pinterest! Ufa! Muita globalização pra uma só pessoa!

Mas acho que valeu meu mais novo "desafio". Lembra do meu último texto? Aquele que eu conto que adoro ser desafiada? Dessa vez eu quase fui pra Londres fazer um curso quando fui desafiada pela Julia, minha filha: – Mãe, você não precisa ir até lá pra fazer esses cupcakes! Claro que você consegue!

Conclusão: perdi uma viagem pra terra da Rainha! Espero que vocês gostem dos meus bebês, porque eu me apaixonei!


minhas princesas, mas se for menino, a gente coloca gorro azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário