sexta-feira, 30 de novembro de 2012

semana de corrida (literalmente)

O texto abaixo, eu escrevi no domingo, dia 25/12. Mas, o computador travou, o cansaço chegou e eu desisti! Hoje, quando abri meu blog, vi que ele estava salvo! Aleluia! Ainda tá valendo, só que com uma semana de atraso!
bjs

Essa semana que passou foi cheia! Em todos os sentidos. Cheia de trabalho, cheia de novidades, cheia de desafios e claro, cheia de felicidades!

O maior desafio foi conseguir entregar 500 cupcakes para o espaço da Petrobrás na Fórmula 1. Não foi a primeira vez que fiz uma grande quantidade, mas eu sempre fico aflita, ansiosa para que tudo saia perfeito! Sim, admito, sou perfeccionista! Sou chata, muito chata! Tudo tem que sair perfeito! E ai, é aquele stress! Mas sempre dá certo. Afff! Ficaram lindos, como eu gosto!

Junto com essa correria, teve chá de lingerie da Juliana que eu vi nascer! (to ficando velha, rsrsr), aniversários, presente pro namorado... E lá vou eu correr atrás dos detalhes. Também sou detalhista. Acho que é por isso que hoje estou meio de molho, com minha cervical implorando um relax! Mas não consigo ficar quieta. Já fui pra cozinha fazer biscoitos. Mas isso fica pra uma outra história...

Ah! Teve cupcake da Chanel. Amo! Chic! Charmoso!

Adorei essa semana. Cheia de desafios e cheia de alegrias!

Parabéns Juliana pelo seu chá, adorei fazer parte desse seu momento! Parabéns Camila! Obrigada Laísa, amiga de anos e anos por ter me dado a oportunidade de participar do maior evento de São Paulo, a Fórmula 1.

Beijos!

um mar de cupcakes esperando a cobertura

prontinhos, indo pra Fórmula 1

Chá de Lingerie da Juliana

presente pro namorado

Chanel! Chic!

os biscoitos de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário