sexta-feira, 15 de julho de 2011

o prazer de estar com amigos. MAKTUB!

Ontem posso considerar que realmente foi um dia especial. Se há 5 meses atrás vc me dissesse que meu dia seria assim, eu começaria a rir! Impossível! Diria que eu tenho milhões de coisas p resolver no trabalho! Minha vida era assim: corrida, sem tempo para a casa, para os filhos, neto, marido e amigos.

Que bom agora poder ter tempo para curtir os pequenos prazeres da vida! Poder fazer cupcakes com amor e servir para as amigas, poder enfeitar a casa com flores, arrumar uma mesa do café com carinho e pequenos cuidados que vão fazer toda a diferança! E depois de tudo isso, ainda ter pique prá me arrumar novamente, e sair p jantar com outras amigas também queridas!


A vida é feita de pequenos prazeres que o corre corre não nos deixa ver nem aproveitar! "maktub"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário