quinta-feira, 7 de julho de 2011

cores e sabores

Ontem, conversando com a Adriane Galisteo (ela mesma!), fiquei sabendo q ela não gosta de algumas comidas coloridas! Estávamos falando dos cupcakes. Confesso que sempre tive preconceito com algumas cores na comida. Por exemplo, os tons de azul. Não sei se é lenda ou marketing, mas dizem que comida azul não apetece. Concordo! É estranho mesmo! Meu sobrinho Angelo me pediu para o seu aniversário cupcakes nas cores verde e azul. Fiz verde e laranja. Ficaram lindos! Não consegui fazer azul! Mas, outro dia, resolvi fazer nos tons turquesa, que resultaram nos cupcakes "tiffany". E eu adorei! Aliás, muitos acharam chic!

cupcakes coloridos nos tamanhos normal e mini

 Talvez o azul não combine com comida, mas acho que cupcake, quanto mais colorido, mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário