quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembranças açucaradas...

Já contei outro dia que minha mãe sempre foi uma doceira de primeira! Fazia e ainda faz bolos deliciosos! Bem, fui resgatar algumas fotos dos bolos de aniversário dos meus filhos que ela fez. É incrível o que fazíamos, eu e ela, para as festas das crianças. Sempre fomos festeiras.
Acho que foi por causa dessas recordações que resolvi fazer os cupcakes. Meus filhos ainda se deliciam e se recordam com muito amor tudo que a avó fez e faz por eles. Espero que amanhã, o João Pedro fale: – a vovó fez pra mim –, como fala hoje quando vê os cupcakes!

Tudo que é feito com amor, é mais gostoso!

A casinha de chocolate do 1º aniversário da Julia.

Esse foi do 2º aniversário. Os braços do urso era de rocambole!

No 3º aniversário, o vestido da boneca era um bolo confeitado

O carrinho de bebe foi do batizado do Pedro

Pedro, em cima da armação de madeira onde foi feito o bolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário